10 julho 2013

Resenha : Sombra Asa de Borboleta !!


Oi Minhas Liindas !
Hoje vim Fazer a Resenha de  2 Sombras Lindas Que Comprei Na Revista " Bella "
elas me custaram 7,00  cada uma,  Bem baratinhas né?  e eu achei a pigmentação ótima
com um fixador de sombras fica melhor ainda !
Bom confeço que fiquei com um receio de Comprar mas a Gente nunca sabe o resultado
se não esperimentar Né ? Rs'
Bom comprei e Chegou Semana Passada e eu Adooreii :)
Agora chega de Conversa e Vamos Logo Ao Principal Hahaha....





Olha A Preta que linda amores Ela tem esses brilhinhos que
achei lindo ah os brilhinhos são pratas embora
pareçam azuis kkk' é minha preferida !


E Essa Lilás é uma gracinha tbm Super Recomedo !!









Olha como ficaram na pele amores !
Ah Amores e Eu n passei fixador na pele
elas estão Puras
Adoorei as Duuas !!!







Bom Amoores Por Hoje é isso 
Espero que tenham Gostado!!

Beijinhos Fiquem com Deus !!




11 comentários:

  1. Lindas as duas, adorei♥
    A embalagem é perfeita!
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo demais essas sombras "asas de borboletas" por cima de uma sombra preta dá um efeito lindo!
    parabéns pelo blog, muito sucesso!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também gosto desse Efeito é Lindo Mesmo
    Obg pela visita flor Volte Sempre !!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, tem um sorteio no meu blog convido você a participar.
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar sim flor Seguindo já :)
    obg pela visita volte Sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto, mas esta muito barata então não botei muita fé rsrs.
    Agora já vou comprar, rsrs..

    http://seescrevegiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo, tudo muti organizado e caprichado, parabéns
    seguindo!
    mitavaresdiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor O seu tbm tá Lindo
      Obg pela visita Volte Sempre :)
      Seguindo !

      Excluir
  8. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  9. sigo sim flor
    obg pela visita volte sempre :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...