14 julho 2013

Resenhaa: Corretivo,Sombra e Baton !!!!

Oii goostosaas !
Tudo bom ?

Hoje vim Fazeer Resenha De Três produtinhos Que compreii !
Corretivo da Natura, Baton Natura e Sombra da Avon !
Adoorei esse trio.
   O  Corretivo tem uma durabilidade Muito Boa e Não Craquela Rs' sou seja
tudo que nós mulheres queremos né ?ele é da Linha Natura Faces ele me custou
em torno de 8,90 por que comprei numa promoção que teve na Revista

    A Sombra é um Azul Muuito Lindo que aliás eu amei ela vem dentro de um
tubinho com o aplicador e é meio molhadinha tem uma fixação ótima
ela me custou 24, 99 Na Revista !

   O Baton é Liindoooo De Moorrer Rs' é o Rosa Exclusivo Da Linha Natura Faces
é um Rosinha muuito Fofo Também me custou 11,90 Na Revista


Agora chega de Papo e vamo dá um Confere ? Rs Veem Comiigo !!

Desculpem a Resolução da foto amores
é que tiveram que ser
tiradas de um celular !



Aqi amores tirei uma foto com o baton e a Sombra para
vocês verem como Fica !!
#Tôsuperhorrívelnessafotomasoquenãofaçoporvocês Rs !
  

Amores Não tá aquela footo super boniita  pq nesse dia tinha muitas 
  coisas para fazer trabalho da escola e tbm Tava me arrumando Pra gravar !
     por isso a sombra n ficou tão bem passada  e eu esqueci de passar o Corretivo
naõ me batam por favor Rs  Perdoem A May ?
Prometo que vou fazer uma make bem Linda
com esse trio e posto aqi pra Vocês 
Ta bom Amores? 


EM BREVE Teremos Muitas Novidades Aqi no Blog :)


Bom Espero que tenham
gostado da resenha de Hoje
Um Super beijo
Fiquem com Deus Amores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...