20 janeiro 2014

Resenha : Produtinhos Para a Pele Clean & Clear + Produto Avon Clearskin !!

Oi Amores !!

Qnt Tempo sei que dei uma abandonada Aqi No Blog !
Me Perdoem , uma série de coisas Aconteceram e ai Acabou que não deu pra Postar !
Meu Nootbook Deu Problema , eu viajei vieraam essas festas de fim  de ano  !
Enfim tudo aconteeceu  Mas Em breve Estarei de Volta !
Hoje vim falar pra Vocês Sobre uns Produtinhos que estou Apaixonada !
os produtos clean & clear de Limpeza de Pele eles são ótimos
quer conferir? entãaao veeem comigo !!


Bom Amores eu comprei esses produtos numa farmácia aqi na minha cidade
e me custou 22,00  na verdade foi o kit miniatura q comprei para testar e nesse kit veio : sabonete líquido,Tonico Adstrigente ,  e um gel secativo de espinha mas não é esse da foto não !
e eu simplesmente estou amando ! outro produto que tenho gostado muuito é o gel secativo de espinha da Avon da linha clearskin  seca as espinhas em até 3 dias e me Custou 9,99 na Revista !
ah Amores só não mostrei pra voces o gel secativo da Clean Clear por que eu estou na minha mãe  e eu esqueci ele na csa da minha avó mas vou deixar uma foto aqi e baixo !




                                                                 Limpa Profundamente !








                                                                               



                                                                               
                                           Esse Hidratante Age Muito bem na Pele ! esse hidratante eu comprei por fora ele custou 15,00 reais !
                                                         


Ah Amores também comprei um pacote com lençinhos umedecidos eu uso pra tirar o excesso da Maquiagem e o cheio n é mt forte !






                                                              esse pacote custou 7,99 super baratinho né ?


Bom Amores espero que vocês tenha gostado da reesenha suer indico esses produtinhos são ótimos
e vocês já usaram? gostaram?
Me contem Aqi nos Comentarios
Beeeijos Lindas !!
Fiquem com DEUS !




























Um comentário:

  1. Não usei esses produtos especificamente, mas adoro os produtos Clean&Clear! Lá no blog também sempre falo dos produtinhos que uso, se quiser dar uma olhada: www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...