13 setembro 2013

Feira RioBelleza !!



Oi Meus Amores Vim Dar Uma Notícia Suuper Boa á Vocês !
Hoje De Manhã Entrei nas Redes Sociais do Blog e Uma Amiga Minha Do Blog
Yasmim Pink Me Comunicou Sobre uma Feira Que Terá Aqi No Rio a RioBelleza Feira !
 Serão 2 dias de Feira e será No Centro Do Rio !
dia 27 de Outubro(Domingo) e 28 De Outubro (Segunda) !
 ! Eu Pirei na Hora Né Amores? Rs' Corri no Site e Fiz Minha Iscrição !
Na Feira téra Vários stands , terá um Encontrinho De Blogueiras ,workshops de Make Que Estão Custando
Apenas 10,00 Super baratinho e dá o certificado de Participação na Hora Olha que Beleza Rs'
Amores o Encontrinho de Blogueiras será no dia 27 DE Outubro No Domingo ás 15:30 da Tarde !
a Feira num todo começará ás 10 :00 HRS da Manhã Amores
será um Prazer Encontrar Vocês lá Amores !! Corram e Se Inscrevam Poderia Fazer o Post mais pra frente
mais estou fazendo agora por que não sei até quando irão as inscrições  !
 Para Mais informações Acessem o Site !! http://www.feirariobelleza.com.br/



Se Inscrevam e Me Avisem Aqi Nos Comentários
 Beeijos Amores !
Fiquem Com Deus !








4 comentários:

  1. Rsrs, Esperamos que seja bem legal, né? #Ansiosas
    kkk.
    Beijinhos.
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela me falou também, porém no dia que eu quero ir não poderei :(
    Fiquei triste pois queria conhecer as meninas blogueiras e vou ter prova do ENEM só poderei ir dia 28 :(

    ResponderExcluir
  3. Poxa :( Mas Dia 28 Acho que tbm esterei Lá Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...